Diário Digital Camila Rodrigues retorna à Record TV para atuar em A Rainha da Pérsia

Camila Rodrigues retorna à Record TV para atuar em A Rainha da Pérsia

Atriz revela expectativas para o novo trabalho após pausa de dois anos na carreira

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Camila Rodrigues retorna à dramaturgia da Record como Améstris em A Rainha da Pérsia. Em entrevista ao site oficial, a atriz revelou as expectativas para o novo projeto após fazer uma pausa de dois anos na carreira para se dedicar à maternidade.

"É muito gostoso voltar com uma personagem tão maravilhosa. O trabalho traz uma vilania interessante, diferente do que estamos acostumados a fazer. Fui mãe em tempo integral por dois anos e estava sentindo falta do que mais amo fazer: atuar. Então, realmente estou feliz com esse novo trabalho. Ganhei um presente", contou.

Como todo recomeço, a atriz confessou ter sentido o famoso 'frio na barriga'. "Foi muito legal o dia em que cheguei na Record, conheço todo mundo e fui muito bem recepcionada. Na hora do 'gravando', pensei: 'Será que ainda sei fazer isso?', mas me senti muito à vontade. Foi realmente uma reconexão comigo mesma. Faço todos os meus trabalhos com muito prazer, amo esse ofício. Mas, depois desses dois anos, venho com uma vontade ainda maior de entregar o meu melhor".

A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E em abril, não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência. 

Saiba mais na página dedicada à série no Portal R7.

Últimas