Diário Digital Caminhonete furtada em SC é recuperada em MS com 1 tonelada de droga

Caminhonete furtada em SC é recuperada em MS com 1 tonelada de droga

Caminhonete GM S10 furtada em Santa Catarina foi recuperada nesta quinta-feira (27) em uma estrada vicinal próxima à Nova Alvorada do Sul. O veículo estava carregado de 1,2 toneladas de maconha e condutor fugiu a pé após adentrar plantação de cana-de-açúcar. Equipe do DOF seguia por uma estrada vicinal, na região do Clube de Laço, […] O post Caminhonete furtada em SC é recuperada em MS com 1 tonelada de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Caminhonete GM S10 furtada em Santa Catarina foi recuperada nesta quinta-feira (27) em uma estrada vicinal próxima à Nova Alvorada do Sul. O veículo estava carregado de 1,2 toneladas de maconha e condutor fugiu a pé após adentrar plantação de cana-de-açúcar.

Equipe do DOF seguia por uma estrada vicinal, na região do Clube de Laço, quando visualizaram a caminhonete. O motorista desobedeceu à ordem de parada dos militares e fugiu, em alta velocidade, até adentrar em uma plantação de cana-de-açúcar, onde abandonou o veículo e fugiu a pé.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado. A caminhonete tem placas falsas e estava carregadas com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.230 quilos.

(Vídeo: Divulgação/DOF)

Durante a checagem, localizou-se um registro de furto ocorrido na cidade de Balneário Camboriú (SC), no dia 25 de setembro de 2021.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Divulgação/DOF)

O post Caminhonete furtada em SC é recuperada em MS com 1 tonelada de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas