Com seis tiros “Plaboy” é executado no Nhanhá
Com extensa fixa criminal homem identificado como Jackson Souza Duarte de 28 anos, foi morto com seis tiros na noite de ontem (2), na Rua Floriano Paulo Correa no bairro Nhanhá. Informações preliminares apontam que o jovem foi perseguido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e um carro. Jackson era conhecido na região […] O post Com seis tiros “Plaboy” é executado no Nhanhá apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Com extensa fixa criminal homem identificado como Jackson Souza Duarte de 28 anos, foi morto com seis tiros na noite de ontem (2), na Rua Floriano Paulo Correa no bairro Nhanhá. Informações preliminares apontam que o jovem foi perseguido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e um carro.
Jackson era conhecido na região como "Playboy", próximo ao corpo da vítima foi encontrado carregador alongado de pistola, além de projéteis de calibre 9mm. De acordo ainda com a polícia Jackson tinha diversas passagens pela polícia entre tráfico de drogas, roubo, ameaça e homicídio.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. A PM (Polícia Militar) acionada juntamente com o GOI (Grupo de Operações e Investigações). O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
O post Com seis tiros “Plaboy” é executado no Nhanhá apareceu primeiro em Diário Digital.