Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comper Rui Barbosa é reinaugurado com mais variedade e postos de trabalho

O Comper Rui Barbosa na região do Jardim Monte Líbano, em Campo Grande (MS), foi reinaugurado. O estabelecimento aumentou a variedade de mercadorias à disposição dos consumidores e também o número de postos de trabalho. Com investimento de R$ 14 milhões, a loja possui arquitetura moderna, mesclando elementos eletrônicos e comunicação visual. Beto Pereira, presidente […] O post Comper Rui Barbosa é reinaugurado com mais variedade e postos de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Comper Rui Barbosa na região do Jardim Monte Líbano, em Campo Grande (MS), foi reinaugurado. O estabelecimento aumentou a variedade de mercadorias à disposição dos consumidores e também o número de postos de trabalho.

Com investimento de R$ 14 milhões, a loja possui arquitetura moderna, mesclando elementos eletrônicos e comunicação visual.

Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira, disse na ocasião que é um privilégio estar à frente de um negócio que gera vários empregos, principalmente nessa época tão conturbada de pandemia.

“Sempre nos preocupamos em oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e para que isso aconteça, a participação dos nossos colaboradores é essencial”.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Atualmente, trabalham na loja Rui Barbosa 118 funcionários e com a reestruturação, 11 novas vagas foram criadas na reposição, no caixa e nos perecíveis. Além disso, o Comper privilegiou as promoções internas, dando oportunidades para mais de 10 funcionários nos setores de peixaria, rotisseria, açougue, FLV (Frutas, legumes e verduras), e na gestão de categoria de queijos especiais, flores e adega.

“Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições na carreira”, diz Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper.

Publicidade

Conforme a arquiteta Ana Vitória Paludeto, a iluminação da loja é um diferencial, o que propicia ao cliente a realização de compras num ambiente mais agradável. “Além disso, temos uma seção de flores que já embeleza a frente de loja, perfumaria premium, bem como equipamentos modernos para oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes”.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Charles Carvalho, sommelier da rede de supermercados, explica que na nova reestruturação da loja Rui Barbosa foi montada uma adega com mais de 600 rótulos, entre vinhos tintos, brancos e rosés, champagnes, cavas, proseccos e espumantes.

Publicidade

“É uma adega com ambiente diferenciado. No espaço de degustação há comunicação visual com dicas de harmonização para facilitar os clientes na escolha do vinho ideal”.

O Comper Rui Barbosa está localizado na rua Rui Barbosa, 736, no Jardim Monte Líbano, região central de Campo Grande.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Comper Rui Barbosa é reinaugurado com mais variedade e postos de trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.