Diário Digital Condutor de moto 750 cilindradas não consegue frear e morre ao colidir com muro

Condutor de moto 750 cilindradas não consegue frear e morre ao colidir com muro

O condutor da moto foi identificado como Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos. Ele não conseguiu frear a motocicleta de 750 cilindradas, colidiu com outro motoqueiro e foi direto contra o muro de uma casa. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas das Balsas e Franjinha, no conjunto Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. […] O post Condutor de moto 750 cilindradas não consegue frear e morre ao colidir com muro apareceu primeiro em Diário Digital.

O condutor da moto foi identificado como Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos. Ele não conseguiu frear a motocicleta de 750 cilindradas, colidiu com outro motoqueiro e foi direto contra o muro de uma casa. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas das Balsas e Franjinha, no conjunto Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

O outro condutor não sofreu ferimentos graves e em seguida da colisão se levantou. Logo após o acidente, moradores que passavam foram até o local. Equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente foi atendido por pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionada. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas captaram o exato momento da colisão. No vídeo é possível verificar a força do impacto provocado pela batida, tanto que o capacete usado pela vítima chega a sair de sua cabeça.

Veja as imagens do momento do impacto:

O post Condutor de moto 750 cilindradas não consegue frear e morre ao colidir com muro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas