Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia

Quase um mês após o grave acidente que envolveu Conrado e seu parceiro de dupla Aleksandro — que morreu em decorrência dos sérios ferimentos sofridos, o sertanejo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital para se recuperar. A assessoria de imprensa do artista informou, na noite desta sexta-feira (3), que ele […] O post Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quase um mês após o grave acidente que envolveu Conrado e seu parceiro de dupla Aleksandro — que morreu em decorrência dos sérios ferimentos sofridos, o sertanejo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital para se recuperar.

A assessoria de imprensa do artista informou, na noite desta sexta-feira (3), que ele passou por uma nova cirurgia nesta semana.

"Ele está se recuperando do procedimento realizado na quarta-feira (1º) no qual foi feito um enxerto nos ferimentos das costas. Ele está lúcido e evoluindo a cada dia", diz parte do comunicado postado nas redes sociais de Conrado.

A equipe do artista ainda deu detalhes sobre o estado de saúde do músico Julio Cesar Bigoli Lopes, que também estava no ônibus que se envolveu no acidente e segue se recuperando no hospital.

Publicidade

(Com informações Portal R7)

O post Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.