Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia
Quase um mês após o grave acidente que envolveu Conrado e seu parceiro de dupla Aleksandro — que morreu em decorrência dos sérios ferimentos sofridos, o sertanejo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital para se recuperar. A assessoria de imprensa do artista informou, na noite desta sexta-feira (3), que ele […] O post Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Quase um mês após o grave acidente que envolveu Conrado e seu parceiro de dupla Aleksandro — que morreu em decorrência dos sérios ferimentos sofridos, o sertanejo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital para se recuperar.
A assessoria de imprensa do artista informou, na noite desta sexta-feira (3), que ele passou por uma nova cirurgia nesta semana.
"Ele está se recuperando do procedimento realizado na quarta-feira (1º) no qual foi feito um enxerto nos ferimentos das costas. Ele está lúcido e evoluindo a cada dia", diz parte do comunicado postado nas redes sociais de Conrado.
A equipe do artista ainda deu detalhes sobre o estado de saúde do músico Julio Cesar Bigoli Lopes, que também estava no ônibus que se envolveu no acidente e segue se recuperando no hospital.
(Com informações Portal R7)
O post Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia apareceu primeiro em Diário Digital.