Diário Digital Detento é flagrado com balas de explosivos e maconha em presídio

Detento é flagrado com balas de explosivos e maconha em presídio

Roney Alexandre da Silva estava com os ílicitos escondidos na cela e confessou ser o proprietário da droga

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Preso foi conduzido para delegacia (Foto: Adilson Domingos/Ligado na Notícia)

O detento Roney Alexandre Mendonça da Silva, de 31 anos, foi flagrado com ilícitos escondidos na cela do raio lll na quarta-feira (06) na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Na data, os policiais penais encontraram 27 balas de explosivo artesanais que pesaram aproximadamente 450 gramas, um tablete de haxixe e 20 balas da mesma droga que totalizaram 310 gramas e 200 gramas, respectivamente.

Além disso, foi localizado também dois tabletes de maconha com cerca de 300 gramas, conforme o site Ligado na Notícia.

Ao ser indagado sobre os ilícitos, ele confessou ser o proprietário dos entorpecentes. Em seguida, foi conduzido para Delegacia de Polícia de Dourados. 

Últimas