Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleitores da Fundação Escola Tia Olívia terão novo local de votação

Os eleitores da Fundação Escola Tia Olivia (53° ZE), do bairro Colibri II, em Campo Grande, passarão a votar na Escola Estadual Teotônio Vilela já a partir das próximas eleições municipais que ocorrerão esse ano. A mudança se deu devido à precariedade e ao estado de conservação das instalações prediais, elétricas, luminárias e do pouco […] O post Eleitores da Fundação Escola Tia Olívia terão novo local de votação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os eleitores da Fundação Escola Tia Olivia (53° ZE), do bairro Colibri II, em Campo Grande, passarão a votar na Escola Estadual Teotônio Vilela já a partir das próximas eleições municipais que ocorrerão esse ano.

A mudança se deu devido à precariedade e ao estado de conservação das instalações prediais, elétricas, luminárias e do pouco mobiliário do antigo lugar, segundo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).

O novo local fica localizado na Avenida Souza Lima, 504, no bairro Universitárias, e conta com salas para acomodação das seções eleitorais, as quais estão em excelentes condições de conservação, tudo para melhor atendimento às necessidades do eleitor no momento da votação.

Aos envolvidos será encaminhada comunicação, feita por meio de cartas simples, geradas por mala direta.

O post Eleitores da Fundação Escola Tia Olívia terão novo local de votação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.