Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem aluga residência com móveis da proprietária e os vende

Proprietária da uma residência localizada no bairro São Bento, em Sidrolândia (MS), alugou a casa mobiliada para um homem de 35 anos de idade. Porém, a mesma avisou que retornaria com um caminhão para retirar e levar até o novo endereço. Passaram alguns dias e, a vítima avisou seu inquilino que estaria indo de Campo […] O post Homem aluga residência com móveis da proprietária e os vende apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Proprietária da uma residência localizada no bairro São Bento, em Sidrolândia (MS), alugou a casa mobiliada para um homem de 35 anos de idade. Porém, a mesma avisou que retornaria com um caminhão para retirar e levar até o novo endereço.

Passaram alguns dias e, a vítima avisou seu inquilino que estaria indo de Campo Grande (MS), buscar os imóveis como: fogão, geladeira, balcão de pia, cama, colchão, sapateira, rádio e entre outros e também para o homem deixar a residência, pois ainda não havia pago o aluguel.

Para a surpresa da vítima, ao chegar na casa, notou que foi outra pessoa que a atendeu e, a mesma disse ter alugado o imóvel de seu "inquilino".

A mulher adentrou a residência e encontrou o autor, e o mesmo relatou que teria vendido os pertences da proprietária, em Maracaju (MS), e teria gastado o dinheiro.

Publicidade

O caso foi registrado como apropriação indébita e preservação de direito. A Policia Civil investiga o caso.

O post Homem aluga residência com móveis da proprietária e os vende apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.