Homem é atropelado e morto com golpes de facão

Homem identificado como Admir Acosta, de 54 anos, foi morto depois de ser atropelado e esfaqueado, por volta das 19h50, de terça-feira, 12 de outubro. A esposa dele presenciou o crime que foi cometido por um indivíduo que estava na companhia de outra pessoa no carro. As informações constam no boletim de ocorrência registrado na […] O post Homem é atropelado e morto com golpes de facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem identificado como Admir Acosta, de 54 anos, foi morto depois de ser atropelado e esfaqueado, por volta das 19h50, de terça-feira, 12 de outubro. A esposa dele presenciou o crime que foi cometido por um indivíduo que estava na companhia de outra pessoa no carro.

As informações constam no boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na rua Rio Grande do Norte, parte alta de Corumbá, nas proximidades do anel viário. Admir foi brutalmente assassinado. Ao chegar no local, a equipe policial, encontrou o corpo de barriga para cima, com lesões do atropelamento e ferimentos dos golpes de facão no pescoço e cabeça.

Em conversa com a esposa da vítima, ela contou que o marido estava fazendo limpeza em frente da casa dela e ao seguir para um terreno baldio para jogar entulho, foi atropelado pelo indivíduo, e logo em seguida, ele desceu do carro e golpeou a vítima com um facão. O acusado estava na companhia de outro homem, que permaneceu o tempo todo dentro do automóvel.

A testemunha também disse que o motivo do crime seria passional, pois, Admir, estaria tendo um caso com a  esposa do autor. A equipe da PM realizou buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Há informações de que ele tenha fugido para a região do Porto da Manga, onde parentes moram em uma chácara.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e as investigações prosseguem.

O post Homem é atropelado e morto com golpes de facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas