Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com golpe de foice na cabeça em tentativa de assalto

Wellington Ciqueira Ventura, de 28 anos, morreu no início da tarde deste domingo (27), após ser atingido na cabeça por um golpe de foice, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado assaltar o autor do homicídio pouco antes com um simulacro de arma de fogo. O autor do crime, Lindenberg José da […] O post Homem é morto com golpe de foice na cabeça em tentativa de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Wellington Ciqueira Ventura, de 28 anos, morreu no início da tarde deste domingo (27), após ser atingido na cabeça por um golpe de foice, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado assaltar o autor do homicídio pouco antes com um simulacro de arma de fogo.

O autor do crime, Lindenberg José da Conceição de 42 anos, foi preso logo em seguida.

O criminoso contou aos policiais militares que estava em casa de manhã quando Wellington foi até lá com uma arma de fogo. Lindenberg então disse ter saído correndo até um supermercado para pedir socorro.

O assaltante então foi atrás dele e continuou o ameaçando. Lindenberg correu de volta para casa, pegou uma foice e voltou para encontrar Wellington que foi atingido na cabeça e caiu ao solo.

Publicidade

Lindenberg fugiu para a casa da namorada onde, segundo ele, ligaria para a polícia para se entregar. No caminho ele tentou pedir carona e foi encontrado por equipe da polícia militar. Assim que viu os policiais o autor já colocou as mãos na cabeça e deitou no chão.

Ele confessou o crime e afirmou não saber que a arma era falsa, fato constatado pelos policiais depois. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju junto com as armas recolhidas no local do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e ameaça.

Publicidade

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Wellington que foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Com informações: Maracaju Speed

O post Homem é morto com golpe de foice na cabeça em tentativa de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.