Diário Digital Homem é morto com tiro na cabeça e principal suspeito é parente da vítima

Homem é morto com tiro na cabeça e principal suspeito é parente da vítima

Helton Costa Davi, de 44 anos morreu com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (30), na frente de sua residência, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Há suspeita de que o autor do disparo é primo da vítima. Segundo as informações, Helton estava tomando cerveja em frente a sua casa, quando foi […] O post Homem é morto com tiro na cabeça e principal suspeito é parente da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Helton Costa Davi, de 44 anos morreu com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (30), na frente de sua residência, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Há suspeita de que o autor do disparo é primo da vítima.

Segundo as informações, Helton estava tomando cerveja em frente a sua casa, quando foi surpreendido pelo autor do disparo. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o socorro, mas quando chegaram no local o rapaz já estava morto.

Testemunhas contaram que o possível autor do crime seria um primo de Helton, conhecido como Marcelão, e que o assassinato seria por causa de uma briga de família.

No local, há câmeras de segurança. A Polícia Civil investigará o caso.

(Informações Minuto MS)

O post Homem é morto com tiro na cabeça e principal suspeito é parente da vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas