Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com arma e munições ilegais em Ivinhema

Homem, de 31 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (14) sob posse irregular de arma de fogo e munições. O caso ocorreu em residência do Bairro Eco Park Residence, em Ivinhema, durante fiscalização da Polícia Militar pelas ruas do municípios. Autor tentou justificar posse como sendo para proteção contra facções rivais. Conforme a Polícia […] O post Homem é preso com arma e munições ilegais em Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 31 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (14) sob posse irregular de arma de fogo e munições. O caso ocorreu em residência do Bairro Eco Park Residence, em Ivinhema, durante fiscalização da Polícia Militar pelas ruas do municípios. Autor tentou justificar posse como sendo para proteção contra facções rivais.

Conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada após denúncia de tráfico de drogas, que informava sobre homem, de tornozeleira eletrônica, que estaria fazendo comercio de drogas naquele endereço. De imediato os policiais militares deslocaram até o local informado e foram recebidos pelo autor.

Foi perguntando ao homem se havia algo ilícito dentro de sua residência, ele disse que não e autorizou a entrada da equipe policial na residência. Foi realizada buscas pelos cômodos e móveis da casa sendo que ao abrir uma gaveta de um criado mudo no quarto, foi localizada uma pistola da marca Glock, modelo G17, calibre 9mm, 45 munições calibre 9mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, sendo um com capacidade de 16 munições e outro com capacidade de 30 munições e dois coldres.

Perguntado sobre a arma, o autor disse que esteve preso e que havia adquirido muitos inimigos de outras facções criminosas e que sofria várias ameaças, e por temer pela sua vida comprou a arma.

Publicidade

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, carregadores e munições para o registro da ocorrência. 

O post Homem é preso com arma e munições ilegais em Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.