Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem flagra esposa deitada com amigo e o esfaqueia

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 9h30, um jovem identificado como André Maciel Ferreira, de 18 anos, levou uma facada leve na altura das costas após uma luta corporal com um amigo, na Rua Deolinda Rosa Conceição, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações, um adolescente de 17 anos estava dormindo e quando […] O post Homem flagra esposa deitada com amigo e o esfaqueia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 9h30, um jovem identificado como André Maciel Ferreira, de 18 anos, levou uma facada leve na altura das costas após uma luta corporal com um amigo, na Rua Deolinda Rosa Conceição, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo informações, um adolescente de 17 anos estava dormindo e quando acordou viu André deitado ao lado da sua esposa. Após uma discussão para ele sair da cama, os dois entraram em luta corporal e o autor desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz foi socorrido para o Hospital da Vida.

Já o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ouvido e liberado posteriormente. Ele responderá por lesão corporal.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem flagra esposa deitada com amigo e o esfaqueia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.