Identificada transexual encontrada morta

A mulher trans encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) estava com os documentos e foi identificada como Stélio Constantino Barbosa, de 28 anos. O corpo foi localizado amarrado em uma árvore na Rua Praia Grande, no Bairro São Conrado. Quem visualizou foi um um casal que fazia caminhada na região. A polícia foi acionada […] O post Identificada transexual encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

A mulher trans encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) estava com os documentos e foi identificada como Stélio Constantino Barbosa, de 28 anos. O corpo foi localizado amarrado em uma árvore na Rua Praia Grande, no Bairro São Conrado. Quem visualizou foi um um casal que fazia caminhada na região.

A polícia foi acionada pelos moradores que chegaram Stélio andando pela rua no fim da tarde de ontem (28), inclusive com as mesmas roupas que foi encontrado morto. A perícia foi acionada e constatou o óbito.

De acordo com o delegado Giuliano Biacio, a 6ª Delegacia de Polícia Civil, serão apuradas as circunstâncias da morte, mas que tudo leva crer que a principal linha de investigação pode ser pelo suicídio. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), mas constatar as causas da morte.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Perícia esteve no local para levantamento preliminar (Foto: Luciano Muta)

O post Identificada transexual encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas