Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem incomoda vizinhos com som e resiste a abordagem policial

Por volta das 23h40 de quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu caixas de som que estavam instaladas num veículo e prendeu um jovem de 21 anos pelos delitos de perturbação e resistência. Os policiais deslocaram até a Rua Wagner Geraldo Braga, após receberem diversas denúncias relatando sobre um som alto no […] O post Jovem incomoda vizinhos com som e resiste a abordagem policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 23h40 de quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu caixas de som que estavam instaladas num veículo e prendeu um jovem de 21 anos pelos delitos de perturbação e resistência.

Os policiais deslocaram até a Rua Wagner Geraldo Braga, após receberem diversas denúncias relatando sobre um som alto no quintal de uma residência. Ao chegar ao local, a Equipe constatou a veracidade dos fatos e se deparou com um veículo VW Gol, sendo que estava com a tampa aberta tocando som em volume máximo.

Um jovem de 21 anos se apresentou como morador da residência. Ao ser solicitado para que abaixasse o volume, o mesmo se negou e disse que ninguém o obrigaria e nem o levaria preso. Ele recebeu voz de prisão e foi orientado a entrar na viatura, momento que resistiu, empurrando os policiais e posteriormente correndo para dentro da casa, onde se trancou num dos cômodos.

A guarnição adentrou à residência e efetuou a prisão do rapaz, que depois de se acalmar decidiu por acompanhar a Equipe até a Delegacia de Polícia.

O post Jovem incomoda vizinhos com som e resiste a abordagem policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.