Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão passa a mão em partes íntimas da vítima e rouba mochila com pertences

Por volta das 22h50 desta quinta-feira (23), foi preso um homem identificado como Denilson, de 18 anos, morador do assentamento indígena Nhu Porã, em Dourados. Conforme informações policiais, a vítima de 18 anos, estava nas proximidades do Hotel Querência, quando o autor passou e a empurrou, além de passar a mão em suas partes íntimas. […] O post Ladrão passa a mão em partes íntimas da vítima e rouba mochila com pertences apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 22h50 desta quinta-feira (23), foi preso um homem identificado como Denilson, de 18 anos, morador do assentamento indígena Nhu Porã, em Dourados.

Conforme informações policiais, a vítima de 18 anos, estava nas proximidades do Hotel Querência, quando o autor passou e a empurrou, além de passar a mão em suas partes íntimas.

Durante a ação, ele roubou a mochila da jovem, que continha um par de tênis, peças de roupa, uma garrafa térmica e R$ 80,00 em dinheiro. O autor fugiu do local em seguida.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e consegui localizá-lo. Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi preso por roubo e importunação ao pudor.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Ladrão passa a mão em partes íntimas da vítima e rouba mochila com pertences apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.