Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filho morrem em acidente com embarcação no rio Taquari

A idosa Francisca Pinheiro de Souza, de 67 anos, e o filho Alcimar de Souza, 55 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (24), após acidente com uma embarcação no rio Taquari, na região do barranco vermelho, em Coxim. Segundo informações do site F5MS, eles teriam saído para pescar quando, na saída da boca do Ribeirão com o […] O post Mãe e filho morrem em acidente com embarcação no rio Taquari apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A idosa Francisca Pinheiro de Souza, de 67 anos, e o filho Alcimar de Souza, 55 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (24), após acidente com uma embarcação no rio Taquari, na região do barranco vermelho, em Coxim.

Segundo informações do site F5MS, eles teriam saído para pescar quando, na saída da boca do Ribeirão com o rio Taquari a embarcação veio a colidir com pedras que estavam no canal do rio, que está com seu nível baixo.

Após a colisão as vitimas foram jogadas dentro do rio. O corpo de Cilmar chegou a ficar desaparecido, porém, pescadores se organizaram juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e o localizaram.

Equipe da Polícia Civil também se deslocou para o local para apurar as causas do acidente.

Publicidade

(Com informações do site Idest)

O post Mãe e filho morrem em acidente com embarcação no rio Taquari apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.