Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe tenta matar a filha com veneno para ratos e acaba presa

Uma mulher foi presa e autuada em flagrante após tentar matar a própria filha, de 6 anos, com comida envenenada. O fato aconteceu em Ivinhema, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Ela havia separado do marido e não aguentava a situação. Na quinta-feira, 6, usando veneno para matar ratos, ela usou em alguns alimentos, […] O post Mãe tenta matar a filha com veneno para ratos e acaba presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher foi presa e autuada em flagrante após tentar matar a própria filha, de 6 anos, com comida envenenada. O fato aconteceu em Ivinhema, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil.

Ela havia separado do marido e não aguentava a situação. Na quinta-feira, 6, usando veneno para matar ratos, ela usou em alguns alimentos, ingeriu e também deu para a filha comer.

Após passar mal, acionou o Corpo de Bombeiros Militar que as socorreram para o Hospital Municipal em Ivinhema, devido ao estado crítico da criança, ela foi transferida para um hospital com mais recursos em Dourados.

Conforme o Jornal da Nova, as duas passam bem, mas ainda estão hospitalizadas em observação. Assim que a mulher deixar o hospital, vai direto para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

A Polícia Civil e a equipe da Perícia Criminal estiveram no local e apura os fatos.

(Fonte: Jornal da Nova)

O post Mãe tenta matar a filha com veneno para ratos e acaba presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.