Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com obras, Amigos do Parque continua neste final de semana

O Projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (20) e domingo (21) mesmo com as obras de revitalização realizadas no Parque dos Poderes. O projeto consiste em bloquear o tráfego de veículos em uma das pistas das avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, para que a população aproveite o espaço para […] O post Mesmo com obras, Amigos do Parque continua neste final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (20) e domingo (21) mesmo com as obras de revitalização realizadas no Parque dos Poderes.

O projeto consiste em bloquear o tráfego de veículos em uma das pistas das avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, para que a população aproveite o espaço para passeio e prática de exercícios físicos, como corridas e caminhadas.

Equipes da empreiteira responsável pela reforma do completo realização serviços pontuais que não deve afetar o trânsito. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

O post Mesmo com obras, Amigos do Parque continua neste final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.