Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MS segue com tempo instável no final de semana

Sol, variação de nebulosidade, tempo abafado e chuva foram as condições registradas na primeira semana de 2021 em Mato Grosso do Sul. A tendência é que não haja mudanças ao longo do final de semana.  De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), há probabilidade de chuvas acompanhadas de tempestades. […] O post MS segue com tempo instável no final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Sol, variação de nebulosidade, tempo abafado e chuva foram as condições registradas na primeira semana de 2021 em Mato Grosso do Sul. A tendência é que não haja mudanças ao longo do final de semana. 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), há probabilidade de chuvas acompanhadas de tempestades. Entre sexta-feira (07) e sábado (08) existe a previsão de chuvas com tempestades para as regiões centro-norte e leste, devido a convergência de umidade em baixos níveis, aliado ao aquecimento diurno e a passagem de perturbações atmosféricas. 

Já para as regiões pantaneira e sudoeste, o sol aparece com variação de nebulosidade e há chance de pancadas de chuvas bem isoladas.

Para o domingo (09) as chuvas podem vir com intensidade moderada a forte e há probabilidade de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo devido a formação de um sistema de baixa pressão que favorece a formação de instabilidades. As regiões centro-norte, pantaneira e sudoeste do Estado, podem ter acumulados de chuvas significativos, com valores acima de 20 mm em 24h. Para as demais áreas, são esperadas pancadas de chuva com tempestades isoladas.

O post MS segue com tempo instável no final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.