Diário Digital Mulher é morta com corte no pescoço e suspeito preso com canivete usado no crime

Mulher é morta com corte no pescoço e suspeito preso com canivete usado no crime

 Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar Roseli da Silva, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (12), com uma facada no pescoço. O caso aconteceu em Eldorado e a vítima fio encontrada morta em uma residência localizada na rua Santa Fé. A vítima apresentava um corte no pescoço e no imóvel […] O post Mulher é morta com corte no pescoço e suspeito preso com canivete usado no crime apareceu primeiro em Diário Digital.

 Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar Roseli da Silva, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (12), com uma facada no pescoço. O caso aconteceu em Eldorado e a vítima fio encontrada morta em uma residência localizada na rua Santa Fé.

A vítima apresentava um corte no pescoço e no imóvel foram encontrados uma máscara, uma peruca e um facão, que segundo testemunhas, eram do suspeito de 27 anos.

Com a informação, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) foi até à residência do suspeito, onde uma mulher que morava com ele disse que o homem havia enterrado algum objeto há algumas horas em um terreno próximo ao imóvel.

Os investigadores foram ao local indicado pela testemunha e localizaram um canivete, possivelmente utilizado pelo suspeito no crime.

Ao ser entrevistado pelos policiais, o suspeito apresentou versões divergentes das testemunhas. Posteriormente, alterou a versão, embora continuasse negando, mas diante das provas acabou preso em flagrante pelo homicídio. A motivação para o crime ainda está sendo investigada.

O post Mulher é morta com corte no pescoço e suspeito preso com canivete usado no crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas