Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa ao tentar incendiar residência com irmão deficiente no local

Na tarde deste domingo (01), uma mulher de 58 anos foi presa por tentativa de homicídio, no município de Cassilândia (MS). De acordo com informações policiais, ela teria tentado colocar fogo na casa com o irmão deficiente no local. Conforme ocorrência, a mulher chegou a cortar a mangueira do botijão com gás e tentava acionar […] O post Mulher é presa ao tentar incendiar residência com irmão deficiente no local apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde deste domingo (01), uma mulher de 58 anos foi presa por tentativa de homicídio, no município de Cassilândia (MS). De acordo com informações policiais, ela teria tentado colocar fogo na casa com o irmão deficiente no local.

Conforme ocorrência, a mulher chegou a cortar a mangueira do botijão com gás e tentava acionar um isqueiro, quando foi impedida por vizinhos e em seguida presa pela Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 15h, em uma residência localizada na Rua Durvalino Gioli.

Testemunhas relataram que a autora teria cortado a mangueira e mirava em direção ao irmão que estava caído no chão, sem condições de se locomover, até que populares pularam o muro e conseguiram impedir a ação.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post Mulher é presa ao tentar incendiar residência com irmão deficiente no local apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.