Diário Digital Mulher morre ao tentar fazer ultrapassagem e colidir com carreta

Mulher morre ao tentar fazer ultrapassagem e colidir com carreta

Amanda Marques Nunes, de 30 anos, morreu na manhã de hoje (04) após colidir o carro em que estava com uma carreta tri-trem na BR-158, próximo ao pontilhão férreo, em Três Lagoas. A mulher dirigia um Fiat Pálio, cor cinza, sentido Brasilândia e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma carreta carregada […] O post Mulher morre ao tentar fazer ultrapassagem e colidir com carreta apareceu primeiro em Diário Digital.

Amanda Marques Nunes, de 30 anos, morreu na manhã de hoje (04) após colidir o carro em que estava com uma carreta tri-trem na BR-158, próximo ao pontilhão férreo, em Três Lagoas.

A mulher dirigia um Fiat Pálio, cor cinza, sentido Brasilândia e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma carreta carregada de eucalipto que acabou tombando nas margens da pista, com a batida o carro foi parar a 20 metros do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros e Samu avançado esteve no local, mas a vítima estava presa nas ferragens e não resistiu. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Segundo o site JP News, Amanda sofreu traumatismo craniano, trauma de tórax, politraumatismo, além de hemorragia interna.

(Com informações dos sites JP News e Perfil News)

O post Mulher morre ao tentar fazer ultrapassagem e colidir com carreta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas