Diário Digital Ônibus param de circular às 20h40 a partir de hoje

Ônibus param de circular às 20h40 a partir de hoje

A partir de hoje (16) os ônibus vão parar de circular às 20h40. De acordo com o Consórcio Guaicurus vão parar de rodar neste horário devido ao toque de recolher em todo o Mato Grosso do Sul que se inicia às 20h. Conforme Agência Municipal de Trânsito os veículos irão chegar aos terminais até às […] O post Ônibus param de circular às 20h40 a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

A partir de hoje (16) os ônibus vão parar de circular às 20h40. De acordo com o Consórcio Guaicurus vão parar de rodar neste horário devido ao toque de recolher em todo o Mato Grosso do Sul que se inicia às 20h.

Conforme Agência Municipal de Trânsito os veículos irão chegar aos terminais até às 21h onde os passageiros ainda podem embarcar nas linhas alimentadoras, que vão dos terminais aos bairros, até às 21h15.

Após esse horário, apenas usuários que comprovem, através de cadastro, a necessidade de circular após o toque de recolher, poderão embarcar nas linhas especiais que partem da Praça Ary Coelho às 21h40, 22h40 e 23h40. Para fazer o cadastro, é necessário ligar para o número 3316-6600.

Funcionários de farmácias, postos combustíveis, setores da saúde devem entrar em contato com a central da empresa para passar os dados. Os números disponíveis são (67) 3316-6600 e o WhatsApp (67) 9 9208-4130. É necessário repassar as informações do local de trabalho, dados pessoais e o horário que sai do serviço.

Com os dados é criado um itinerário diferenciado para atender a maior parte dos trabalhadores. Todas as nove linhas que já estão programadas para funcionara até as 22h40 saem da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Durante essa semana, conforme a necessidade, novas linhas podem ser ampliadas aos poucos.

A orientação é que os usuários do transporte público entrem em contato com a central para ter as informações atualizadas, já que o próprio site pode apresentar itinerários diferentes com a realidade do dia.

Já para quem trabalha até às 20h, horário limite para circular nas ruas, um novo horário do último ônibus entra em vigor. As linhas que fazem o trecho de terminal para terminal realizam a última viagem às 20h para chegar ao outro terminal às 21h15.

O Consórcio Guaicurus também informa que os trabalhadores dos shoppings Campo Grade e Norte Sul devem se cadastrar na central para que se estabeleça um atendimento conforme a demanda de viagens até as 20h45. Após as 21h o transporte coletivo vai atender com as rotas dinâmicas de linhas especiais da programação Covid-19

O post Ônibus param de circular às 20h40 a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas