Diário Digital Paraguaio é executado com tiros de 9 mm na fronteira

Paraguaio é executado com tiros de 9 mm na fronteira

Na noite desta sexta-feira (20), um homem de nacionalidade paraguaia foi morto a tiros na cidade de Capitan Bado, cidade que faz fronteira com a cidade brasileira de Coronel Sapucaia MS. Segundo informações do site ABC Color, Luis Duarte Collar (30), estava em uma rua do bairro Primavera quando o atirador chegou a bordo de […] O post Paraguaio é executado com tiros de 9 mm na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta sexta-feira (20), um homem de nacionalidade paraguaia foi morto a tiros na cidade de Capitan Bado, cidade que faz fronteira com a cidade brasileira de Coronel Sapucaia MS.

Segundo informações do site ABC Color, Luis Duarte Collar (30), estava em uma rua do bairro Primavera quando o atirador chegou a bordo de motocicleta e executou a vitima com vários tiros de pistola 9 mm, que morreu no local,  em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Agentes da Policia Nacional foram chamados por populares, eles recolheram as evidencias do caso e encaminharam o corpo da vitima para a funerária local.

Segundo informações da Policia Nacional, a vitima, Luis Duarte Collar já havia sido preso em 2019, por participar de um assalto em loja comercial na cidade brasileira de Coronel Sapucaia, ele foi preso pelos policiais paraguaios e entregue aos policiais brasileiros.

O post Paraguaio é executado com tiros de 9 mm na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas