Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parece filme terror, mas não é suposta “noiva fantasma” aparece em fotos feitas por trabalhadores

Contando até com uma mata já apelidada de "mata da noiva" próxima a região, fantasma já conhecida faz reaparição em foto feita por trabalhadores do setor de celulose, na madrugada do dia (8) na fazenda Milenium região do rio Verde, próxima a Três Lagoas.Em tempos de pandemia, até "noiva fantasma, aparece usando máscara// Imagem que […] O post Parece filme terror, mas não é suposta “noiva fantasma” aparece em fotos feitas por trabalhadores apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Contando até com uma mata já apelidada de "mata da noiva" próxima a região, fantasma já conhecida faz reaparição em foto feita por trabalhadores do setor de celulose, na madrugada do dia (8) na fazenda Milenium região do rio Verde, próxima a Três Lagoas.Em tempos de pandemia, até "noiva fantasma, aparece usando máscara// Imagem que está circulando nos grupos de whatshapp.

Estava tudo ocorrendo normalmente em mais uma madrugada de trabalho, quando trabalhadores resolveram fazer fotos do grupo no local, mas algo fora do comum resolveu aparecer nas imagens, ao notar algo estranho nas fotos ao chegar em casa o proprietário do celular levou um grande susto.

Em duas fotos tiradas pelos trabalhadores é possível notar a presença de uma mulher de vestido branco e longo ao fundo da imagem. Na internet e na região muita gente comentou já conhecer a fantasma, que faz parte de histórias já contadas por quem vive ou passou por ali.

(Com informações Rádio Caçula)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Parece filme terror, mas não é suposta “noiva fantasma” aparece em fotos feitas por trabalhadores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.