Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende veículo com produtos de origem estrangeira

A equipe da Polícia Militar de Sanga Puitã (MS) realizava o patrulhamento ostensivo preventivo na área urbana do distrito, quando os policiais visualizaram um veículo trafegando em alta velocidade na BR-463, sentindo Dourados (MS). Foi realizado o acompanhamento tático ao veículo até sua abordagem próximo ao Posto Pacuri, foi constatado que no interior do veículo, […] O post PM apreende veículo com produtos de origem estrangeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A equipe da Polícia Militar de Sanga Puitã (MS) realizava o patrulhamento ostensivo preventivo na área urbana do distrito, quando os policiais visualizaram um veículo trafegando em alta velocidade na BR-463, sentindo Dourados (MS).

Foi realizado o acompanhamento tático ao veículo até sua abordagem próximo ao Posto Pacuri, foi constatado que no interior do veículo, um Fiat Palio Weekend com placas de Presidente Prudente (SP), havia vários volumes em tecido.

O motorista do veículo, de 41 anos de idade, disse que são mercadorias de origem estrangeira e que não possuía a documentação fiscal junto à Receita Federal do Brasil, alegou que apenas é um prestador de serviços.

Foi verificado que estava transportando várias mercadorias, sendo 172 telefone celular; sete caixas contendo relógios de vários modelos; cinco caixas de perfumes de várias marcas; uma caixa de cartão de memória; uma caixa de fone de ouvido e nove caixas de eletrônicos diversos.

O post PM apreende veículo com produtos de origem estrangeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.