Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende em flagrante homem com ar condicionado roubado

Nesta quarta-feira 12 de Janeiro, os policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Dourados (MS) efetuaram a prisão em flagrante de indivíduo de 26 anos com extensa ficha criminal, quando furtava aparelho de ar condicionado. Segundo Dourados News, por volta de 00h10, durante rondas pelo Bairro Santo André, […] O post PM prende em flagrante homem com ar condicionado roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira 12 de Janeiro, os policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Dourados (MS) efetuaram a prisão em flagrante de indivíduo de 26 anos com extensa ficha criminal, quando furtava aparelho de ar condicionado.

Segundo Dourados News, por volta de 00h10, durante rondas pelo Bairro Santo André, especificamente na Rua Joao Carrato, a equipe visualizou um indivíduo suspeito em meio a um terreno baldio, tentando esconder algo na vegetação.

Foi procedida abordagem policial e durante vistoria no local, os policiais localizaram um aparelho de ar condicionado modelo Split, marca Philco, de 12.000btu, juntamente com a parte externa condensadora, ainda com os fios cortados.

Durante entrevista, o abordado confessou ter realizado o furto em uma residência nas imediações da praça do Bairro Paranapungá, sendo dada voz de prisão e realizado sua apresentação na delegacia de polícia, juntamente com a rés furtiva.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post PM prende em flagrante homem com ar condicionado roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.