Diário Digital Polícia fecha depósito com 18 mil maços de cigarros

Polícia fecha depósito com 18 mil maços de cigarros

Um casal foi preso e 18 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (3), após a polícia identificar um depósito que servia como entreposto para a carga. A prisão aconteceu na Rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR 158. Segundo divulgado, depois de receber denúncia […] O post Polícia fecha depósito com 18 mil maços de cigarros apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal foi preso e 18 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (3), após a polícia identificar um depósito que servia como entreposto para a carga. A prisão aconteceu na Rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR 158.

Segundo divulgado, depois de receber denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local, os policiais passaram a investigar até o momento da abordagem, quando um homem de 53 e uma mulher de 32 anos chegaram ao depósito para carregar o veículo Astra, de cor preta, com cigarros de marcas paraguaia e acabaram presos em flagrante.

Ao fazerem buscas no veículo, os investigadores encontraram dentro do carro 6 caixas de cigarros. Além disso, foram localizadas 28 caixas dentro do depósito.

De acordo com o Delegado Thiago José Passos da Silva, “o material ilícito estava oculto entre caixas de bebidas. No total, foram apreendidos 18 mil maços das marcas Eigth, Palermo e San Marino”.

O post Polícia fecha depósito com 18 mil maços de cigarros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas