Diário Digital Polícia já tem suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça

Polícia já tem suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça

A Polícia Civil de Chapadão do Sul informou que já tem uma linha de investigação sobre o assassinato da jovem Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, encontrada morta em um cômodo de casa, na madrugada do último sábado (2). Um suspeito também foi identificado. Até o momento, não foi divulgada nenhuma prisão ligada ao […] O post Polícia já tem suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul informou que já tem uma linha de investigação sobre o assassinato da jovem Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, encontrada morta em um cômodo de casa, na madrugada do último sábado (2). Um suspeito também foi identificado.

Até o momento, não foi divulgada nenhuma prisão ligada ao crime. A polícia aguarda os laudos periciais e segue colhendo o depoimento de testemunhas e familiares. Os detalhes não foram repassados.

Karen Maria Ribeiro Zacarias, 19 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça, em cima de um colchão, em uma residência no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul. De acordo com registro policial, o primo disse à polícia que resolveu ir até à casa de Karen depois que mandou várias mensagens e ela não respondeu, além de que o namorado dela ter pedido.

O corpo foi encontrado em cômodo, nos fundos da casa, em cima de um colchão jogado no chão e havia poça de sangue na cabeça.

A perícia constatou perfuração, provavelmente provocada por tiro. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38. Tios da vítima que moram a uma distância de duas casas de Karen disseram que na sexta-feira (1º) ouviram barulhos que pareciam tiros.

No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, na sexta.

O post Polícia já tem suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas