Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois caçadores com armas e munições ilegais

Dois caçadores, de 25 e 61 anos, foram presos por Policiais Militares Ambientais de Coxim praticando caça e por porte de armas e munições ilegais, no município de Pedro Gomes. A prisão ocorreu na madrugada de hoje (15), quando os Policiais que trabalham na operação Hórus abordaram os infratores em um veículo Fiat Uno, quando […] O post Polícia prende dois caçadores com armas e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois caçadores, de 25 e 61 anos, foram presos por Policiais Militares Ambientais de Coxim praticando caça e por porte de armas e munições ilegais, no município de Pedro Gomes. A prisão ocorreu na madrugada de hoje (15), quando os Policiais que trabalham na operação Hórus abordaram os infratores em um veículo Fiat Uno, quando mudavam de local de caçada.

Na abordagem, os homens demonstraram nervosismo e na busca no veículo, foram encontradas duas espingardas calibre 36, uma com sete e outra com 11 munições do mesmo caibre. Os infratores confessaram que praticavam caça, porém, não tinham abatido nenhum animal e informaram que cada um era proprietário de uma arma, as quais não possuíam documentação das armas e munições, que foram apreendidas.

Os infratores, residentes em Pedro Gomes, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil dessa cidade, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições. Se condenados poderão pegar pena de dois a seis anos de prisão.

O post Polícia prende dois caçadores com armas e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.