Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz com tornozeleira eletrônica é flagrado com drogas

Rapaz de 20 anos, usando tornozeleira eletrônica foi flagrado com entorpecente e dinheiro na madrugada de domingo (13) por uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho, quando […] O post Rapaz com tornozeleira eletrônica é flagrado com drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Rapaz de 20 anos, usando tornozeleira eletrônica foi flagrado com entorpecente e dinheiro na madrugada de domingo (13) por uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho, quando visualizou o homem que é bastante conhecido no meio policial por tráfico de drogas, inclusive foi preso no dia 11 de Julho pelo mesmo crime.

Ao ver a viatura, o rapaz correu e jogou uma carteira de cigarros pelo caminho, mas foi abordado.

Quando ele percebeu que um dos policiais foi na direção da carteira de cigarros jogada por ele e constatou que no seu interior havia entorpecentes, saiu correndo em direção a sua casa, sendo alcançado já no interior do quarto dos seus pais. Ele recebeu voz de prisão, entretanto foi resistida da qual foi necessário o uso diferenciado da força.

Publicidade

A prisão dele foi acompanhado pelos pais que estavam no quarto e comunicados a eles do motivo da detenção. A sua mãe disse que por diversas vezes pediu para que o filho parasse com isso, que não precisava vender drogas.

No bolso do short dele, havia R$ 68,00 e na carteira de cigarros cinco papelotes de cocaína.

Publicidade

Na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito confessou que já tinha vendido duas porções, pois teria começado a pouco tempo a venda.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Rapaz com tornozeleira eletrônica é flagrado com drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.