Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia

Um suspeito de assaltos morreu após confronto com os policiais militares, em Campo Grande, MS, na noite deste sábado, 13 de Março. O comparsa dele havia sido preso horas antes. Segundo informações policiais, os dois faziam parte de grupo criminoso que estava praticando assaltos na Capital há dias. As ações que culminaram na prisão e […] O post Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um suspeito de assaltos morreu após confronto com os policiais militares, em Campo Grande, MS, na noite deste sábado, 13 de Março. O comparsa dele havia sido preso horas antes.

Segundo informações policiais, os dois faziam parte de grupo criminoso que estava praticando assaltos na Capital há dias. As ações que culminaram na prisão e morte dos suspeitos foi realizada pelo Batalhão de Choque da PM.

O primeiro suspeito, um homem de 26 anos, foi localizado durante patrulhamento no Jardim Canguru. Na casa do suspeito, a PM encontrou um carro com as mesmas características do veículo que estava sendo usado em assalto.

O carro tinha registro de roubo. Os PMs também descobriram que o homem era evadido do sistema prisional. O suspeito então admitiu que tinha praticado assaltos junto com outro homem, de 33 anos, morador do Jardim Noroeste.

Publicidade

Ele relatou ter participado de quatro roubos e contou que em um deles tinha atirado na vítima. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Durante as buscas no Jardim Noroeste, os PMs localizaram o segundo suspeito. Ele teria recebido os policiais com o revólver em punho.

Publicidade

O homem resistiu a prisão e acabou sendo baleado, segundo relato do Batalhão de Choque. Ele ainda foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

O post Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.