Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de homicídio no Cetremi é preso com passagens de ônibus para PR

Suspeito de assassinar a facadas Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, 26 anos, no Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi) de Campo Grande no último domingo (8), Célio Aparecido da Silva, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (12). O homem estava com passagem de ônibus para Ponta Grossa, […] O post Suspeito de homicídio no Cetremi é preso com passagens de ônibus para PR apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Suspeito de assassinar a facadas Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, 26 anos, no Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi) de Campo Grande no último domingo (8), Célio Aparecido da Silva, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (12). O homem estava com passagem de ônibus para Ponta Grossa, no Paraná, que sairia na noite de ontem.

Conforme informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Célio estava abrigado no Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) durante o momento da prisão. Ele carregava passagens de ônibus para Ponta Grossa, no Paraná, com horário de embarque às 23h para sair da Capital sul-mato-grossense.

A GCM explica, ainda, que guardas municipais realizavam ronda de rotina no Centro Pop quando identificaram o suspeito. O gerente do local, inclusive, já havia indicado que ele poderia ser o autor do homicídio.

A Polícia Civil foi acionada para localizar a faca utilizada no crime. Junto com a Guarda, retornaram ao local onde o indivíduo disse ter descartado o objeto, porém não foi encontrado.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Jovem, de 18 anos, identificado como Eduardo Ferreira também é suspeito de participar do homicídio. Conforme boletim de ocorrência, ele segurou Fábio para que Célio desferisse os golpes fatais.

Entenda o caso - Célio é suspeito de assassinar a facadas colega do Cetremi. De acordo com a ocorrência registrada no domingo, cuidadora do local informou que Fábio havia ingerido bebidas alcoólicas e estava alterado. A vítima causava confusão no local.

Publicidade

Em determinado momento, o suspeito segurou Fábio na fila de alimentação e o esfaqueou com cerca de três golpes. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém, ela já estava em óbito.

O post Suspeito de homicídio no Cetremi é preso com passagens de ônibus para PR apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.