Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em conveniência termina com morte de um homem que comemorava aniversário

Uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves, foi o resultado de um tiroteio numa conveniência na rua Tiradentes, no centro de Ponta Porã. Na noite desse domingo (11), uma das vítimas dos disparos estava comemorando aniversário. Segundo boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar chegaram na conveniência após denúncias de moradores. No local […] O post Tiroteio em conveniência termina com morte de um homem que comemorava aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves, foi o resultado de um tiroteio numa conveniência na rua Tiradentes, no centro de Ponta Porã. Na noite desse domingo (11), uma das vítimas dos disparos estava comemorando aniversário.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar chegaram na conveniência após denúncias de moradores. No local haviam diversas cápsulas de arma de fogo e sangue, marcas de disparos nas paredes e uma porta de vidro danificada pelos tiros.

O motivo da noite violenta informado aos policiais, foi de um desentendimento entre os envolvidos no tiroteio, que sacaram suas armas e começaram a disparam uns contra os outros.

Os alvejados foram socorridos e levados do local por pessoas desconhecidas.

Publicidade

Um dos envolvidos, Alfredo Arce, de 19 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, com ferimentos provocados por dois disparos. Ele foi estabilizado e depois transferido com vaga zero para Campo Grande.

Testemunhas relataram que uma mulher passava pelo local do tiroteio e foi parada por um homem armado. O mesmo teria colocado uma vítima atingida pelos disparos, identificado como Lucas Alves da Silva (27), determinando que fosse levado até o Hospital Regional.

Publicidade

Lucas, que estaria comemorando aniversário, infelizmente não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com registro policial, teriam outra duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo e estariam sendo atendidas em hospital na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

Publicidade

Na conveniência não foi encontrado nenhuma arma de fogo. O caso foi registrado na Polícia Civil.

O post Tiroteio em conveniência termina com morte de um homem que comemorava aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.