Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travesti é encontrada morta

O corpo de Waldomiro da Cunha Filho Ferreira, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Hayel Bon Faker, região central de Dourados. A travesti usava o nome social de Carolaine e era natural de Corumbá. Informações preliminares apontam que uma colega da vítima disse que ambas dormiram em frente a […] O post Travesti é encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo de Waldomiro da Cunha Filho Ferreira, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Hayel Bon Faker, região central de Dourados. A travesti usava o nome social de Carolaine e era natural de Corumbá.

Informações preliminares apontam que uma colega da vítima disse que ambas dormiram em frente a um estabelecimento, localizado entre a Rua Major Capilé e a Avenida Weimar Gonçalves Torres, entretanto, identificou que Carolaine estava morta ao amanhecer.Além disso, ela informou que as duas usaram crack deste à noite desta terça-feira (16).

Uma sacola contendo roupas, travesseiro e alimentos foi encontrada ao lado do corpo, que não possui sinais de agressão. Uma equipe da perícia esteve no local para atender a ocorrência.

(Com informações Dourados News)

O post Travesti é encontrada morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.