Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DPE-PB abre vagas para estágio com bolsa de R$ 450

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) abriu seleção para estudantes

Cidades|

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) abriu seleção para estudantes de cursos da área de Comunicação interessados em ocupar duas vagas de estágio na Assessoria de Imprensa da instituição.

Leia também:

Abertas mais de 60 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação

A seleção é aberta a estudantes matriculados em instituições de ensino que mantenham convênio com a DPE (FPB, Fesp, Maurício de Nassau e Uniesp). O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor de R$ 450.

Podem se habilitar as vagas alunos dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Marketing e demais cursos da área de Comunicação, com disponibilidade preferencial para o turno da tarde. As duas vagas são para atuação na comunicação interna e externa da DPE-PB: uma delas com o foco na produção textual (releases institucionais, boletins internos e conteúdos exclusivos para veículos de comunicação e redes sociais) e a segunda vaga para atuação em mídias sociais e produção de conteúdo.

Publicidade

Os interessados deverão enviar seus currículos para o mail estagiodppb@defendoria.pb.def.br até o dia 20 de julho de 2020. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados do 5º ao 7º período do curso. A segunda fase da seleção consistirá em um teste prático que avaliará a produção textual e de conteúdo para as redes sociais.

Requisitos:

Publicidade

• Cursar entre o 5ª e o 7º período;

• Habilidade em redação;

Publicidade

• Conhecimento básico no pacote Office e redes sociais;

• Conhecimento básico de edição de vídeo (exclusivo para vaga social media).

Diferenciais:

• Ser criativo;

• Conhecimento de ferramentas de diagramação;

• Conhecimento de fotografia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.