Cidades ‘Farei a gestão com a minha vida’, promete Cícero, eleito em João Pessoa

‘Farei a gestão com a minha vida’, promete Cícero, eleito em João Pessoa

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), agradeceu aos eleitores,

Portal Correio

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), agradeceu aos eleitores, militantes e partidos parceiros durante entrevista em primeira mão à 98 FM da Capital, logo após a finalização da apuração das urnas, na noite deste domingo (29).

Leia também: Cícero Lucena recebe 53,16% dos votos e é eleito prefeito de João Pessoa

Ele disse que entende o momento de crise enfrentado por conta de problemas econômicos e de saúde, devido à pandemia do novo coronavírus, mas acredita na experiência que tem como gestor para administrar a capital paraibana. Cícero assume a Prefeitura de João Pessoa pela terceira vez, depois de exercer dois mandatos seguidos de 1997 a 2005.

“Este é um momento de crise e preciasmos de um gestor com experiência, com vontade de cuidar e vamos humanizar a gestão. Estou muito feliz, muito confiante, sou conhecedor da minha responsabilidade, farei [a gestão] com a minha vida, com minha experiência e meus relacionamentos, para cuidar de Joao Pessoa”, disse à 98 FM. “Por maior que sejam os problemas, terei sabedoria para enfrentá-los”, completou.

Apuração

Cícero Lucena (PP) foi eleito o 45º prefeito de João Pessoa com 53,16%, o que representou 185.055 votos, tendo como vice-prefeito o vereador Léo Bezerra. O segundo colocado, Nilvan Ferreira (MDB), que tinha como candidato a vice-prefeito o Major Milanez, recebeu 46,84%, o que representou 163.030 votos.

Transição

O novo prefeito eleito tem 20 dias para montar a equipe de trabalho e secretários, o que deverá ser detalhado por ele nos próximos dias.

Últimas