Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriadão deve ter altas temperaturas e chuvas esparsas

Neste feriadão, que começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o domingo

Cidades|

Neste feriadão, que começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o domingo (3), a Paraíba deverá ter altas temperaturas, com nebulosidade variável e podendo ser registradas chuvas esparsas. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa-PB) e do site Climatempo.

Leia também:

Aesa prevê chuvas dentro da normalidade no começo de 2021

Nesta sexta-feira (1º), segundo a Aesa-PB, a previsão é de que no decorrer do dia a nebulosidade tenha a tendência de ficar variável, podendo ser registradas chuvas esparsas no setor leste do Estado. No Alto Sertão, poderão ocorrer chuvas pontuais no fim do dia. A temperatura máxima no estado deverá ser de 36°C, no Sertão e Alto Sertão, e a mínima de 20°C, no Agreste.

Publicidade

Temperaturas

Litoral

30°C MÁX 24°C MIN

Publicidade

Brejo

28°C MÁX 21°C MIN

Publicidade

Agreste

31°C MÁX 20°C MIN

Cariri/Curimataú

34°C MÁX 21°C MIN

Sertão

36°C MÁX 24°C MIN

Alto Sertão

36°C MÁX 23°C MIN

Já para o sábado (2) e o domingo (3), o site Climatempo traz a previsão para as duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande. Veja abaixo os detalhes.

No sábado, em João Pessoa, é previsto sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima deverá ser de 31°C e a mínima de 23°C. No domingo, a Capital deverá ter sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A máxima deverá ser de 30°C e a mínima de 24°C

Em Campina Grande, no sábado, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima deverá ser de 32°C e a mínima de 21°C. No domingo, a Rainha da Borborema deverá ter as mesmas características climáticas do dia anterior. A máxima deverá ser novamente de 32°C, assim como a mínima, de 21°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.