Folha Vitória 1ª etapa da Liga Capixaba de Vôlei será no próximo domingo (28) no ginásio do Shell

1ª etapa da Liga Capixaba de Vôlei será no próximo domingo (28) no ginásio do Shell

Seis equipes masculinas e femininas das cidades de Linhares, Pancas, Jaguaré, Baixo Guandu, Serra e Vila Velha, brigam pelo título da competição

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Prefeitura Linhares
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No próximo domingo (28), o Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell, será palco da primeira etapa da Liga Capixaba de Vôlei. Ao todo, seis equipes masculinas e femininas das cidades de Linhares, Pancas, Jaguaré, Baixo Guandu, Serra e Vila Velha, vão brigar pelo título da competição. Os jogos têm início a partir das 8 horas.

De acordo com o regulamento, a liga será disputada em sistema de pontos corridos e as duas equipes que tiverem a melhor pontuação vão garantir passaporte para a grande final. Durante a fase classificatória, serão disputadas três etapas.

Conforme a programação, a segunda etapa será disputada no dia 9 de outubro em Jaguaré. A terceira e última etapa está programada para acontecer no dia 6 de novembro em Baixo Guandu. Já a grande final acontecerá no dia 27 de novembro no Ginásio do Shell, em Linhares, com horário a definir.

“A liga de vôlei masculino e feminino tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo entre os municípios e proporcionar boas relações entre as secretarias de esportes municipais. Além disso, queremos estabelecer uma união segura entre os desportistas e o poder público, exaltar a prática esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo intermunicipal, regional, estadual e nacional”, destacou o presidente da Associação Gabrielense de Árbitros de Esporte Amador, Denilson Felício Souza.

Haverá premiação em troféus e medalhas para os dois primeiros colocados de cada categoria. A competição é organizada pela Associação Gabrielense de Árbitros de Esporte Amador, e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares.

Últimas