Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acompanhe o programa Mundo Business deste domingo

Paulo César começou a carreira como garçom e se tornou um empresário de sucesso no mercado atacadista

Folha Vitória|

De garçom a chefe de mais de 300 funcionários: a história de Paulo César Sarria, fundador do Atacado São Paulo, é um dos destaques do Mundo Business deste domingo (27). 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Paulo iniciou a carreira como garçom em uma lanchonete, em Guarapari, e atualmente comanda a empresa, genuinamente capixaba, com mais de 300 funcionários.

Também no programa deste domingo, Stefany Sampaio conversa com o presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória, Márcio Ferreira, no quadro Agro Business. Márcio comenta sobre os desafios da logística e infraestrutura que os produtores de café enfrentam.

Ricardo Frizera visitou a Timenow, uma das maiores empresas de engenharia consultiva do Brasil, com atuação internacional e base em Vitória. Recentemente, a empresa inaugurou o seu novo espaço na capital, a FutureNow. Você pode conferir todos os detalhes no programa deste domingo (27), a partir das 10h, na TV Vitória/Record TV e no Folha Vitória.

Folha Business

Diariamente no jornal online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.