Folha Vitória Adolescente de 17 anos é detido com arma falsa no Terminal de Jacaraípe na Serra

Adolescente de 17 anos é detido com arma falsa no Terminal de Jacaraípe na Serra

Passageiros perceberam que o jovem estava com uma arma na cintura e acionaram a polícia sem ele perceber

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente foi apreendido com uma arma falsa no Terminal de Jacaraípe, na Serra. Um dos passageiros que estava na linha 501 do Transcol, que faz o trajeto do Terminal de Itaparica ao Terminal de Jacaraípe, viu quando o menor entrou no coletivo e percebeu que ele estava com uma arma na cintura.

Sem que ele notasse, o passageiro acionou a Polícia Militar. Assim que o coletivo parou no Terminal de Jacaraípe, os PMs que já estavam com as características do rapaz fizeram a abordagem.

Logo que viu a presença dos policiais, o menor tentou disfarçar, se misturando no meio de passageiros que esperavam um ônibus. No entanto, a tentativa não deu certo e, logo, os PMs conseguiram alcançá-lo e detê-lo.

Durante a abordagem, os militarem constataram que a arma era falsa. O adolescente estava também com uma bucha de maconha, balas calibre 38 e dois celulares.  

Quando perguntado sobre a procedência dos produtos, o menor não soube explicar a quem pertenciam.

A Polícia Civil informou que o adolescente possui passagem pela justiça por assaltar um ônibus no início do ano. Ele foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional da Serra, assinou um boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de posse de droga para consumo próprio e foi reintegrado à família. 

*Com informações da repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: >> Dono de loja de armas é preso por venda ilegal de armamento e munição em Vitória

Últimas