Folha Vitória Adolescentes são detidos com 10 tabletes de maconha em Cachoeiro de Itapemirim

Adolescentes são detidos com 10 tabletes de maconha em Cachoeiro de Itapemirim

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois adolescentes foram detidos com 10 tabletes de maconha, cinco tiras e 66 buchas de maconha, além de uma quantia em dinheiro. A apreensão aconteceu após denúncias de tráfico de drogas na região.

Os militares estavam passando por rua do bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, quando avistaram um adolescentes de 17 anos com as  com as características passadas pela denúncia. Na tentativa de abordagem, o suspeito jogou entorpecentes em cima de um telhado e tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele havia R$40,00, mas, quando os policiais foram verificar o que ele tinha dispensado, constataram que se tratava de seis buchas de maconha.

Os policiais militares da Força Tática, com auxílio do K-9 do 9º Batalhão, cão Messi, fizeram buscas em uma vegetação do bairro e localizou, em cinco pontos distintos, os tabletes e as buchas de maconha, além de uma balança de precisão.

Enquanto os militares faziam as buscas na tentativa de encontrar mais materiais ilícitos, um adolescente de 16 anos entrou na rua e, ao ver a guarnição, tentou fugir, mas foi alcançado. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 110,00 em espécie. Quando questionado, ele relatou que o dinheiro era para comprar maconha para revender em outro bairro.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Últimas