Folha Vitória Após troca de tiros, quatro jovens vão parar na delegacia com grande quantidade de drogas

Após troca de tiros, quatro jovens vão parar na delegacia com grande quantidade de drogas

Um dos suspeitos é um adolescente, de 17 anos, com seis passagem pela polícia só neste ano

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quatro pessoas foram parar na delegacia após trocarem tiros com a polícia. De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam aterrorizando os moradores do bairro Santo Antônio, na região de Serra Sede. Dentre os suspeitos, está um adolescente, de 17 anos, com dez passagens pela polícia. 

Um adolescente foi baleado com um tiro na perna. Segundo a polícia, ele e os comparsas se envolveram em um confronto na noite desta quarta-feira (30). As marcas dos disparos ficaram espalhadas pelas paredes do bairro e várias cápsulas foram encontradas pela rua. 

Além do adolescente baleado, um outro menor de idade, um homem de 23 e outro de 24 anos também foram detidos. Os indivíduos já são conhecidos da polícia. Além de utilizarem o parque do bairro para embalo e venda de drogas, eles já possuem vários registros criminais. O adolescente baleado, por exemplo, tem 10 passagens pela polícia, seis delas somente neste ano.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu 126 pinos de cocaína, 438 buchas de maconha, mais de 300 unidades de haxixe, duas armas, mais de 20 munições, celulares, dinheiro e dois rádios comunicadores. Na manhã desta quinta-feira (01), os suspeitos passaram por exames no Departamento Médico Legal, em Vitória, antes de irem para o presídio. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas