Aprenda como é estar morto no novo DLC de Two Point Campus
Jogadores conhecerão a Propriede Lifeless, um lugar cujo silêncio sombrio é interrompido pela chegada de espíritos que não têm como...
Folha Vitória|Do R7
Nesta expansão, os jogadores conhecerão a Propriedade Lifeless, um lugar cujo silêncio sombrio é interrompido pela chegada de espíritos que não têm como permanecer mortos — porque mesmo para uma entidade ectoplásmica, ainda é preciso estudar.
Esta premissa é suficiente para que o Espírito Universitário ofereça mais de uma perspectiva fantasmagórica. Por exemplo, os invasores fantasmas representam um problema que deve ser enfrentado por um profissional Detector de Fantasmas e também com a ajuda de um zelador especializado nesta tarefa.
>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!
Por outro lado, existe a experiência daqueles que ainda precisam estudar mesmo estando morto, até porque é difícil descansar em paz quando você tem tantas perguntas passando por sua mente, como “Onde estou?”, por exemplo. Portanto, os Espíritos Livres são alunos que ajudam o jogador a compreender sobre esta condição!
Os Espíritos Livres, não pertencentes ao plano terrestre, não possuem mais necessidades físicas; no entanto, eles ainda estão procurando por mais habilidades que possam aprender, o que para os jogadores se traduz em novos arquétipos e objetivos para que a morte não seja mais uma limitação para a vida universitária.
Considerando a incorporação de novas dinâmicas, como a Cerimônia de Expulsão — ideal para afastar os espíritos que não são bem-vindos — e novos desafios, como garantir que os alunos regulares não sofram os efeitos negativos de uma invasão ectoplásmica, Two Point Campus: Espírito Universitário traz uma experiência divertida e mórbida que aumenta as amplas possibilidades que o jogo já oferecia.