Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banestes vai negociar dívidas com até 100% de desconto em juros em cidades do ES

A ação terá início na segunda-feira (10) e vai até 28 de abril em 11 agências do Norte do Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Banestes vai promover, durante o mês de abril, um mutirão de renegociação em 11 agências do Norte do Estado. O Feirão Zera Dívida Banestes oferece condições especiais para pagamento de débitos em aberto, como descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 120 meses.

A ação terá início na segunda-feira (10) e vai até 28 de abril. O primeiro município a receber o mutirão será Pancas, que contará com equipes especializadas em renegociação visitando a unidade local.

Em seguida, seguirão para Governador Lindenberg e Marilândia, ambas no dia 11, e Baixo Guandu (12). Na quinta-feira (13), a equipe chegará a Colatina, passando neste dia pela unidade do bairro São Silvano, e vai encerrar a semana na agência do centro da cidade (14).

LEIA TAMBÉM: >> 6,5 milhões de empresas estavam inadimplentes em fevereiro, mostra indicador da Serasa

Publicidade

Devido aos feriados de Nossa Senhora da Penha (17) e Tiradentes (21), as equipes retornarão à ação somente no dia 24, passando por Rio Bananal. Já no dia 25, visitarão a unidade de Juparanã, e no dia seguinte a do centro de Linhares. Por fim, o mutirão vai chegar a João Neiva (27) e será encerrado em Ibiraçu (28).

Para solicitar a renegociação, o atraso dos clientes deve ser superior a 60 dias e os débitos podem estar judicializados ou não. O feirão é voltado para Pessoas Físicas (PF) ou Jurídicas (PJ), com dívidas de até R$ 500 mil para os clientes PF e com dívidas de até R$ 1 milhão para PJ. É importante ressaltar que, em ambos os casos, os descontos são sempre maiores para aqueles que decidem pagar à vista.

Publicidade

A equipe responsável fará contato com os clientes que têm dívidas com o Banco e agendará um horário para renegociação na agência. Porém, caso o cliente não seja contatado, pode solicitar o atendimento pelo site oficial do Banestes: www.banestes.com.br/zeradivida.

Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para dar prosseguimento à negociação. A ação vai passar por outros municípios nos meses seguintes.

Todos os produtos ofertados pelo Banestes podem ser renegociados. Por exemplo, contratos de antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.