Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canal 'Did You Know Gaming' é hackeado e vídeos deletados

Equipe do TeamYouTube já está trabalhando para restaurar os vídeos do canal, que explora segredos e curiosidades de games.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O canal Did You Know Gaming no YouTube, conhecido como “DidYouKnowGaming?”, foi infelizmente hackeado. Embora a maioria de suas pesquisas se concentrem em jogos da Nintendo, ele também apresenta vídeos sobre o console PlayStation. Infelizmente, todo o seu conteúdo foi deletado no momento em que este artigo foi escrito. Não entraremos em detalhes sobre a empresa responsável por isso, já que é exatamente o que eles querem, mas provavelmente queriam aproveitar os mais de 2,3 milhões de assinantes do canal.

Felizmente, a equipe do TeamYouTube já está cuidando do caso e está conectando os responsáveis pelo DidYouKnowGaming com uma equipe especialista que ajudará o canal a restaurar todos os seus vídeos.

O canal já apresentou vídeos sobre o PlayStation original e PS2 em 2014, o PS3 em 2015 e o PS4 em 2016. Ele também explorou segredos, pirataria e hacking do PS2. O PlayStationLifeStyle já noticiou vídeos do DidYouKnowGaming no passado, especialmente sobre um jogo cancelado do PS4 chamado Gnomageddon e a capacidade de assistir Netflix no PS2 no Brasil.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Usuários que responderam ao thread no Twitter revelaram que os hackers infiltraram outros canais populares de jogos, como Super Beard Bros. Eles também apontaram para um vídeo do Linus Tech, que teve seu canal deletado no mês passado, que mostra dicas sobre como evitar ser hackeado.

Em dezembro de 2022, o canal já havia recebido uma reivindicação de direitos autorais da Nintendo por seu vídeo Heroes of Hyrule, mas foi rapidamente restaurado no dia seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.