Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Capixaba vira assistente de palco do programa de João Kléber: "Desafio"

Amanda França é de Vila Velha e divide carreira na emissora que também tem programa de Luciana Gimenez com a de modelo; conheça quem...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Uma capixaba é quem está no posto de nova assistente de palco do programa de João Kléber no "Teste de Fidelidade". Amanda França, que já trabalhou na RedeTV!, é de Vila Velha. 

A loira começou a carreira na televisão com o próprio apresentador, mas no "Você Na TV" e nas pegadinhas do programa de entretenimento. Em 2020, a capixaba se afastou das telinhas para se dedicar à marca de sandálias femininas que criou, mas aceitou o convite para retornar à emissora. 

LEIA TAMBÉM: Isis Valverde faz declaração de aniversário a Marcus Buaiz: "Verdadeiro amor"

“É um grande desafio, é como se eu estivesse pisando no palco pela primeira vez. Não tem como, vem aquele frio na barriga. O João (Kléber) é meu grande professor, me ensinou muito, é um ótimo conselheiro. Ele é muito generoso e fez da minha estreia algo leve e muito divertido. Estou curtindo demais reencontrar os amigos da TV e ter esse contato com plateia e câmeras”, conta a modelo à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória

Além de receber os convidados no palco e entrevistar pessoas da plateia, Amanda tem a missão de interagir com João Kléber e comentar algumas cenas. 

Tudo é, a rigor, no improviso, já que ela não assiste ao teste dos apaixonados - ou não - antes de entrar no palco.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: De Joelma a Lexa: empresário posa com famosos e revela novidade do Vital 2023

“O João é muito rápido, muito dinâmico. E o programa é bem agitado, sempre rola uma surpresa. Então preciso estar ligada em tudo. É uma responsabilidade grande, porque, se eu erro, o programa pode perder o ritmo. E ele também. Tenho que pensar na frente dele (risos) e improvisar. E isso é bem difícil. As respostas precisam estar na ponta da língua. Estou bem animada para esse desafio", complementa. 

LEIA TAMBÉM: Confirmado: Ana Maria Braga vai voltar à Record após 24 anos

Mesmo com a novidade na TV, a rotina de Amanda não mudou muito. 

Hoje, ela mantém a carreira de modelo fotográfica e gerencia a própria marca. 

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar: "Gostei muito do show em Vitória. Entreguei tudo, até tombo"

“É um corre-corre diário, mas consigo conciliar tudo. Ainda sobra tempo para treinar, viajar e curtir um pouco com o meu noivo", termina. 

VÍDEO

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.