Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol no finzinho, CTE Colatina vence o Sport e entra no G-2 da Série B do Capixaba

Matheus marcou o gol da vitória dos colatinenses, que acumulam duas vitórias seguidas e três jogos sem derrota

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Estádio Kleber Andrade está fazendo bem ao CTE Colatina. Após terem vencido o Aster Brasil no último sábado, os colatinenses fizeram mais uma vítima no maior palco do futebol capixaba. Na noite desta quarta-feira, o CTE derrotou o Sport por 1 a 0, e entrou no G-2 do Grupo A da Série B do Campeonato Capixaba 2021.

O único gol da partida foi marcado aos 40 minutos do 2º tempo. E foi um golaço! Matheus recebeu passe de Jadinho, se livrou da marcação de dois jogadores do Sport, entrou na área e bateu cruzado, pelo alto. A bola encobriu o goleiro e entrou.

Classificação

Com o resultado, o CTE Colatina ultrapassou o Forte Rio Bananal e entrou no G-2 do Grupo A, com oito pontos ganhos. Já o Sport, que já tinha perdido a vice-liderança, acabou caindo para o 4º lugar, com cinco pontos.

Publicidade

Próxima rodada

O Sport volta a campo pela 8ª rodada da Série B no próximo sábado, quando visita o Forte Rio Bananal. A partida começa às 15, no Estádio Virgílio Grassi.

Já o CTE Colatina folga nesta próxima rodada e só jogará no dia 11 de agosto, às 15h, quando encara o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.